quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

e hoje em dia . . .

é mais fácil falar eu te amo, do que dar um abraço
é mais fácil falar te quero por perto, do que estar por perto
é mais fácil falar "tô aqui", do que estar mesmo
é mais fácil falar mentiras, muitas vezes bobas, e sem nexo, do que dizer a verdade.
é mais fácil acreditar que um dia as coisas vão mudar, do que ser a mudança
e é tão mais fácil, mas tão mais fácil, mas muito mesmo mais fácil. colocar um sorriso no rosto de uma criança, mas quando o assunto é esse, parece que as pessoas procuram o mais dificil: colocar lágrimas e tristeza onde é lugar de sorrisos e alegrias !

por isso é tão dificil ajudar alguém hoje em dia
por isso é tão dificil ser especial pra alguém hoje em dia
por isso é tão dificil ser luz na vida das pessoas hoje em dia
por isso é tão dificil querer mudar
por isso é tão dificil ser mudança

mas a luta é longa, e nós somos fortes e vamos conseguir, com muita força paz, em um só força, em um só pensamento, em um só coração AXÉ, e quando esse dia chegar, todos verão que na verdade o caminho mais fácil é fazer tudo diferente, e então diremos que valeu a pena toda nossa luta, que valeu a pena a luta da juventude! que conseguiremos vencer a DITADURA invisivel que vivemos hoje, um país onde o povo é calado pela midia, um pais onde tudo é escondido ! 

meus queridos, nós precisamos de você ! 
só você é capaz de fazer acontecer ! 
tamo junto nessa luta meu bróder, na luta da vida, lado a lado, lutando contra qualquer inimigo, pois o nosso aliado é maior, nossa aliança é Deus, Jesus, Javé, Messias, Jeová !!!


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mais uma vez



Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei, escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã, espera que o sol já vem.
Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá, tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, tem gente enganando a gente, veja a nossa vida como está, mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança!
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
mais uma vez, eu sei
escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
espera que o sol já vem.

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena, acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém, tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!



Mais uma vez
" Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira " - Renato Manfredini  Junior 
Renato Russo - Legião Urbana


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O Palhaço.


é hora do show, mais uma vez, me fantasio, me disfarço, faço todos rirem, o show acaba, tiro a maquiagem, tomo um banho, me deito na cama, e me deparo comigo mesmo, tenho duas vidas, prefiro a que eu criei, nela vejo todos sorrindo, e todos alegres, ja a vida real o que vejo é guerra, intolerancia, desapego . . . 

no meu show, dou meu maximo, quero sorrisos, quero alegria, quero paz com ousadia. mas quando deito, a tristeza se levanta, a tristeza de saber, que tudo aquilo acabou, que os problemas voltam, e que estou sozinho. aqueles que riram, pode ser que agora tenham motivos pra chorar, mas o que me alegra, é saber que amanha tudo recomeça, e os sorrisos vão e vem, na minha vida, na sua vida, na vida de todos ! seja o máximo, faça sorrisos, alegre corações ! seja Palhaço e ao menos uma parte do seu tempo, esqueça os problemas ! 






" Don't worry, Be happy my friend ! "






















Palhaço é um homem todo pintado de piadas !  
     O Teatro Mágico.







a pedido de Pedro Cabral.

Outra chance.

Sempre há um motivo pra lutar, sempre. pode até ser que você não consiga compreender tais motivos, mas eles estão ali, sempre há uma outra chance pra ser feliz, na nossa vida, nada acontece da maneira exata que esperamos, até porque a vida não como a matemática, onde por mais que se alterem a ordem dos fatores, o resultado não é afetado, na vida é diferente, na vida, tudo tem sua hora, não adianta colocar o que achamos mais importante na frente, no final de tudo, pode ser que estejamos nos enfraquecendo, lembre-se também que  nada acontece por acaso, se te aconteceu algo que não te agradou muito, relaxa um pouco, pensa, conte até 10, 20, 30 ou até onde você se acalmar, mas nunca, nunca haja de cabeça quente, pois pode ser, que você não tenha outra chance de mudar o que foi dito, ou feito, mas sim mesmo com tudo isso, ainda haverá uma outra chance pra se arrepender, uma outra chance pra tirar o peso de nossas costas, mas existe somente uma coisa que pode não haver uma outra chance . . .
um " eu te amo !  " porém seja verdadeiro, diga para aqueles que você ama, o quanto ele é especial pra você, diga o quanto ele importa na sua vida, nunca se esqueça de cativar cada vez mais, e lembre-se não é preciso de palavras pra dizer " eu te amo !" pode ser em um olhar, em um abraço ou qualquer outro gesto fraterno !
aos meus amigos "

eu amo vocês " *.*

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O Retorno !

faaaaaaaaaala pessoal ! sabe, senti esse blog bem abandonado e decidi voltar !
é bom sabia ? a gente voltar a fazer uma coisa que gosta, porém dessa vez não vou divulgar meu blog a todos, 
somente há alguns, se você esta lendo isso, concerteza de alguma maneira, quero te passar alguma mensagem,
e falando de retorno, é legal a gente voltar a fazer o que não fazemos faz tempo, da uma nostalgia, uma coisa boa ! hoje mesmo, dei uma passada na rua da escola que me formei no colegial, quem me viu na rua concerteza me achou um retardado, dando risada sozinho, mas bem, cada ponto que eu olhava me trazia uma lembrança. cada esquina me trazia um sorriso, lembrei dos velhos amigos, realmente, aquilo tudo faz muita falta !porém sei que não posso me prender a lembranças, tenho que viver intensamente tudo que acontece comigo ! para la na frente poder ter essa nostalgia de novo e dizer " VALEU A PENA !!!" , ah como é bom voltar ! um abraço do velho amigo, 

Pedro Duque